Aposentadoria de verdade 18 de Maio de 2022 | Por Tabata Martins

3 vantagens de fazer previdência privada para os filhos (as)

Depois de entender o porquê investir em previdência privada para a família e saber o que é e como funciona plano de previdência privada infantil, hoje, vamos te apresentar 3 vantagens de fazer previdência privada os seus filhos (as). Então, preste atenção e leia até o final!

Vantagem 1: garantia de um futuro financeiro seguro

A primeira vantagem de fazer previdência privada os filhos (as) que queremos te apresentar é o fato de que esse tipo de investimento é uma garantia de um futuro financeiro seguro que você constrói para quem mais ama. Além disso, é importante ressaltar que todo o dinheiro acumulado por meio do investimento em previdência privada para os filhos (as) pode ser utilizado no futuro tanto como uma renda mensal de aposentadoria particular ou para pagar a faculdade, comprar um imóvel, carro e por aí vai. Ou seja, é também uma excelente forma de garantir a educação dos filhos (as), assim como realizar os sonhos de uma maneira planejada.

 Vantagem 2: maior rentabilidade

A segunda vantagem de fazer previdência privada os filhos (as) que queremos te apresentar é o fato de que, de modo geral, a previdência privada infantil vale a pena porque, quanto mais tempo o dinheiro permanece investido, maior é a rentabilidade. E isso ocorre devido aos chamados juros compostos que já te explicamos por aqui, mas, caso queira relembrar, é só CLICAR AQUI.

No investimento em previdência privada, as aplicações financeiras são feitas tanto em fundos de Renda Fixa, quanto de Renda Variável. Com isso, a rentabilidade tende a ser maior, se comparado com outras modalidades de investimentos em Renda Fixa, como CDB e Tesouro Direto, por exemplo. E, na Mais Previdência, todo o dinheiro investido é administrado por uma equipe altamente qualificada, o que faz muita diferença. Prova disso é que, nos últimos 10 anos, por exemplo, a rentabilidade do Plano CASFAM alcançou 194,22%, o que representa 1,5 vezes a mais do que o CDI e quase 3 vezes mais em relação à tradicional poupança

Vantagem 3: flexibilidade sob o valor investido

A terceira e última vantagem de fazer previdência privada os filhos (as) que queremos te apresentar hoje é a questão da flexibilidade sob o valor investido. Isso porque, ao investir em previdência privada infantil, a criança, no futuro, tem a opção de escolher como e quando deseja resgatar os valores. Nesse sentido, enfatizamos que o resgate pode ser realizado tanto como uma renda mensal de aposentadoria ou de forma parcial e/ou integral para realizar algum objetivo (faculdade, carro, viagem, apartamento, etc).

Fique atento (a)! No caso da Mais Previdência, todo cliente dos Planos CASFAM e Mais Previdência Família pode fazer o Plano Mais Previdência Família para seus filhos (as) e demais dependentes econômicos. Basta enviar e-mail para atendimento@maisprevidencia.com ou ligar e enviar mensagem para o número de WhatsApp (31) 98791-5328. Ou, se preferir, CLICAR AQUI e fazer uma simulação antes já em nome e CPF do seu filho (a).

Entendido que fazer previdência privada para os filhos (as) é vantajoso? Então, que tal agora CLICAR AQUI e aprender 3 hábitos para começar a ensinar educação financeira infantil aos pequenos?