Conquiste seus sonhos 31 de janeiro de 2024 | Por Tabata Martins

Qual é o seu sonho para 2024? 3 motivos para começar a investir e realizá-lo

Qual é o seu sonho para este ano de 2024? Comprar um imóvel, um automóvel, fazer uma faculdade ou pós, uma viagem internacional, empreender e/ou comemorar alguma data especial com uma baita festa? Independente de qual seja , você precisa ter conhecimento de 3 motivos para começar a investir e realizar o seu sonho, ok? Então, confira na sequência!

Motivo 1 para começar a investir e realizar o seu sonho: SONHAR NÃO CUSTA, MAS REALIZÁ-LO SIM

O motivo 1 para começar a investir e realizar o seu sonho é que SONHAR NÃO CUSTA, MAS REALIZÁ-LO SIM. E é isso mesmo! Você, com certeza, já ouviu falar que sonhar é de graça, certo? Porém, já parou para pensar que a maioria dos sonhos, principalmente os materiais, só é possível de serem conquistados se você tiver dinheiro para bancá-lo?

Pois é! E a melhor forma de você conseguir mais dinheiro é investindo o que já tem. Por isso, aproveite para CLICAR AQUI e conferir 5 dicas de investimentos para iniciantes.

Motivo 2 para começar a investir e realizar o seu sonho: FAZER O SEU DINHEIRO TRABALHAR PARA VOCÊ

O motivo 2 para começar a investir e realizar o seu sonho é fazer o seu dinheiro trabalhar para você. Ou seja, criar estratégias para que o valor que consegue economizar e investir todo mês renda mesmo até quando está dormindo. Pois, assim, as chances de você acumular o valor necessário para a realização do seu sonho são muito maiores, concorda?

Se ainda não está convencido (a), aproveita para CLICAR AQUI e entender de vez que dinheiro não aceita desaforo, assim como consultar 5 passos para administrar bem a sua renda.

Motivo 3 para começar a investir e realizar o seu sonho: SE BENEFICIAR DA MÁGICA DOS JUROS COMPOSTOS

O motivo 3 para começar a investir e realizar o seu sonho é SE BENEFICAR DA MÁGICA DOS JUROS COMPOSTOS, que são juros com crescimento exponencial. Ou seja, se multiplicam muito rapidamente e por um valor constante, sendo conhecidos como os juros sobre juros.

Nesse sentido, ao fazer alguns investimentos financeiros, como o de previdência privada, por exemplo, você acumula mais dinheiro em menos tempo por meio da mágica dos juros compostos. E isso porque eles rendem sobre uma base cada vez maior, o que faz bastante diferença no valor final a ser recebido pelo investimento, principalmente, no longo prazo.

Sendo assim, CLIQUE AQUI e conheça quais são as vantagens dos investimentos de longo prazo.

Agora, te convidamos A CLICAR NA IMAGEM ABAIXO e aprender com Letícia Ataíde, Diretora de Investimentos da Mais Previdência, a como economizar mesmo ganhando pouco.