Poupar é ganhar 5 de Maio de 2020 | Por Tabata Martins

Bem-vindo ao +PBlog

Este é um post especial. Foi escrito pensando em compartilhar, com grande alegria, o lançamento oficial do +PBlog. Aqui, é o espaço escolhido para dialogarmos com você sobre educação financeira. 

 Atualmente, o blog é uma ferramenta muito assertiva para o intercâmbio de conteúdo informacional e, cada vez mais, tem sido utilizado no âmbito do desejo da troca de conhecimentos entre as organizações e seus públicosAssim, nós da Mais Previdência não poderíamos ficar de fora. Não é mesmo? 

 A palavra “educação” significa o ato de educar, de instruir e/ou gerar o disciplinamento. E “financeira” sociedade de crédito que trabalha com financiamento, letras de câmbio e outros títulos de crédito, sendo autorizada para tal. Já “blog” ou “blogue” refere-se à contração do termo inglês “web log”, ou seja, diário da rede.

Mas, o que essas três palavras têm em comum?  

Tudo! Pois, juntas, formam o canal digital de comunicação que escolhemos e lançamos hoje para lhe ensinar que de fato é educação financeira e como praticá-la. Afinal, entender e melhorar a relação com o dinheiro é essencial para a construção de um futuro tranquilo. E a Mais Previdência existe exatamente para garantir um amanhã seguro aos seus participantes por meio da oferta de dois planos de previdência privada: o Plano CASFAM, exclusivo para colaboradores FIEMG, e o Plano Mais Previdência Família, destinado aos filhos (as), cônjuges e dependentes dos funcionários da FIEMG, assim como associados à indústria mineira. 

 Então, fica o convite para, toda semana, você acessar o +PBlog, onde, só no primeiro mês, poderá aprender de verdade sobre: 

  • O que é educação financeira 

  • A importância da educação financeira 

  • Como começar a se educar financeiramente 

 Aproveite e também acesse o nosso novo site para ficar por dentro de todas as novidades e conhecer, em detalhes, os benefícios do Plano Mais Previdência Família.